Campo Grande (MS) - Aconteceu nesta sexta-feira, 15 de março, a Passagem do cargo de Adjunto de Comando do Comando Militar do Oeste (CMO), do Subtenente de Infantaria Edi Carlos Bernadino para o Subtenente de Engenharia Ronnaldo de Moura Luz. Na oportunidade autoridades militares, amigos e familiares participaram do evento.
O S T Edi Carlos, é natural de Joinville (SC), foi incorporado às fileiras do Exército em 1991, em Blumenau (SC) e foi promovido à graduação atual em 1º de junho de 2015. Ele deixa o cargo por ter sido nomeado Adjunto de Comando do Exército Brasileiro.
"Nesta oportunidade concluo que vivi uma rica experiência de aprendizado e crescimento no feliz período que estive no Centro-Oeste do Brasil, tão belo quanto acolhedor. Como forma de externar esses momentos, o que traduz o meu sentimento na partida é o sincero reconhecimento para com aqueles que, comigo, partilharam os intensos últimos 2 anos e 10 meses. Amigo Moura Luz. Sua dedicação e capacidade profissional te conduziram até aqui. Aonde estiver, para onde olhar, perceberás que não estarás só. Desejo êxito no função", disse emocionado o S T Edi Carlos.
O novo Adjunto de Comando do CMO S T Moura Luz, é natural de Picos (PI), e incorporou às fileiras do Exército em 1993, sendo promovido ao posto atual em 1º de dezembro de 2018. Antes de ser designado para função de Adjunto de Comando do CMO, estava exercendo a função de Adjunto de Comando do 18º Batalhão de Transporte, em Campo Grande (MS).
"Foi algo inesperado, me inscrevi para o processo seletivo e deu certo. Confesso que gosto de desafios, atividades que temos que nos desdobrar, contribuindo de maneira mais eficaz para o fortalecimento de nossa instituição. Em minha veia corre sangue Verde Oliva e estou aqui para fazer o meu melhor. Ao S T Edi Carlos, almejo sucesso na missão, a qual tenho certeza que ele desempenhará com pleno êxito, como foi aqui no CMO", finalizou o novo Adjunto de Comando.
Fotos: Sd P. Lopes
Midias sociais topo