Operação de descontaminação no Ginásio Poliesportivo de Corumbá
Corumbá (MS) – No dia 10 de junho, o Comando Conjunto Oeste, por meio da Força Naval Componente e da Força Terrestre Componente Pantanal, empregou 22 militares da Marinha do Brasil e do Exército Brasileiro para realizar ações de descontaminação preventiva do Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, a fim de combater a proliferação do novo coronavírus, haja visto que o local foi utilizado nos dias 8 e 9 de junho, para atendimento da Caixa Econômica Federal.
O banco colocou em prática o plano de ação para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial no Ginásio Poliesportivo, com intenção de diminuir as filas na agência.
No decorrer da descontaminação, foram tomadas as medidas protetivas no entorno do local, como o isolamento e a interdição dos acessos, para garantir a segurança da população e dos profissionais que participaram da atividade.
As Forças Armadas, mais uma vez, atendem aos anseios da sociedade corumbaense no combate aos efeitos advindos da propagação dessa nova pandemia mundial.
Midias sociais topo