Militares doam alimentos para moradores de Campo Grande
Campo Grande (MS) – “Gente, tem óleo, eu já estava sem óleo. Tem bolacha para meus netos, tem arroz, feijão, tem café. A mesa vai ficar farta, em nome de Jesus”. Foi com essa alegria que a dona de casa, Leila Maria Ojeda, recebeu a doação de alimentos nesta quinta-feira, 27 de maio de 2021. Moradora do bairro Noroeste, em Campo Grande, ela e os filhos acordaram bem cedo para aguardar a chegada do caminhão do Exército carregado de alimentos para matar a fome de quem já não tinha mais esperança.
“Lá em casa, só tinha uma vasilha com um pouco de arroz. Já tinha acabado tudo, tudo. Vai ajudar bastante, porque eu estava precisando muito”, disse, aliviada, a filha de dona Leila, Luciele Ojeda de Moraes.
A doação foi realizada pelos militares do Exército, durante a Campanha “Combata o Vírus e a Fome”, de iniciativa do Comando Militar do Oeste. Em cerca de um mês, foi criada uma corrente de amor que se multiplicou em quase três toneladas de alimentos para os mais necessitados.
“Agradeço ao Exército por ter trazido essa bênção para o pessoal da comunidade, porque muitas famílias estavam sem comida na mesa e hoje elas têm o que dar para os filhos”, agradeceu a moradora Maria Fátima Toledo.
“Agradeço ao Exercito, cada doador dessas cestas. Muito obrigada a todos. Vou conseguir alimentar meus filhos agora”, disse a dona de casa, Giovana de Moraes.
Fotos: Sd Botelho
Midias sociais topo